domingo, 27 de janeiro de 2013

Fui travesti e hoje sou um homem transformado pelo poder da Palavra de Deus testemunho de Joide Miranda Ex-travesti


TESTEMUNHO DE JOIDE MIRANDA, EX-TRAVESTI

Fui travesti e hoje sou um homem transformado pelo poder da Palavra de Deus
 Não estou aqui para falar de preconceito, discriminação e muito menos de homofobia, mas para falar do que Deus fez em minha vida e pode fazer na vida do homem e da mulher que se rende aos seus pés.

Nasci num lar espírita, (em Cuiabá – Mato Grosso) somos  em 4, 3 irmãs e eu de homem, cresci conhecendo um pai alcóolatra e não entendia porque ele me odiava tanto sendo eu ainda uma criança. Aos 6 anos fui violentado sexualmente por um vizinho (advogado), que morava em frente a minha casa, com muito medo não contei aos meus pais. Cresci traumatizado e vendo o que o vício podia causar na vida de uma pessoa, pois meu pai quando bebia ficava violento e me espancava muito.
 Minha mãe tentando resolver os problemas da família me levava em todos os lugares que diziam ser a “solução”, com isso fizeram comigo 3 pactos em centros de umbandas e cemitério com pais e mães de santos “homossexuais”, eu ainda umacriança.

 Comecei a repugnar minha imagem de homem, tentando de todas as formas me transformar em “mulher”, comecei então a fazer uso de anticoncepcional.  Aos 14 anos fui para o Rio de Janeiro e São Paulo, onde conheci o mundo  da prostituição, das drogas, do roubo  e da violência.
 O meu desejo era  ganhar muito dinheiro e mostrar ao meu pai que eu iria ser alguém na vida sem ele.  Coloquei silicone industrializado em meus quadris e fui para Paris, pois diziam que ali eu iria ser famoso e ganhar muito dinheiro. Fiquei em Paris 1 ½ ano, passei por Portugal, Espanha (em Barcelona fiz uso de silicones nos peitos), Londres, Roma, Grécia… e Itália onde morei por muitos  anos.

   

Ganhei muito dinheiro, poder beleza e fama no mundo do “homo” e  nas drogas. Mas não consegui ganhar o que eu mais desejava e buscava “a paz em minha alma”, não consegui com todo aquele dinheiro o amor verdadeiro que só  Jesus podia me  dar. Pois só Deus sabia a solidão que invadia minha alma quando me encontrava sozinho em meu quarto e recorria as drogas usando-as como uma forma de escape.  Nesta época já não estava mais na prostituição, me tornei um profissional na área da culinária e vivia um relacionamento ( a 6 anos ) que dizia ser “estável” e “fiel”, mas de estável e fiel não tinha nada, e ainda continuava com aquele vazio interior.
 Neste período para honra do Senhor Jesus, minha mãe se converteu, descobrindo que em Jesus Cristo havia sim a soluçãopara seu filho que estava perdido.  Ela creu e orou incessantemente durante muitos anos e durante este tempo ela sempre me ligava e dizia:  MEU FILHO JESUS TE AMA E VAI TRANSFORMAR A SUA VIDA.  Eu a chamava de louca e odiava a idéia de minha mãe ter se tornado uma “crente”. Eu sempre dizia: – Eu nasci, vivo e vou morrer assim, como todos os homossexuais pensam.
 Em uma de minhas viagens ao Brasil, fiquei muito triste com minha mãe que fez uma reunião com os irmãos da igreja e me apresentou como seu “filho” e não “filha”.   Uma das irmãs da Igreja que estava presente olhou para mim e disse à minha mãe, – dona Odete é impossível,  e minha mãe cheia de fé e esperança disse: – pode ser impossível para o seu deus mas  não para o Deus que eu sirvo.

 Vim ao Brasil ficar um mês e fiquei 15 dias, pois não agüentava a convivência com  minha mãe que só falava de JESUS,  e voltei para a Itália onde tive uma grande decepção, motivo que me fez retornar ao Brasil, e na intensa ira do momento rasguei meu passaporte e toda minha documentação  italiana.  
Mas hoje eu vejo que já era Deus trabalhando em minha vida, Deus ouvindo as orações de minha mãe e da igreja que orava muito por mim. 


 Eu sempre amei muito minha mãe e ela nunca deixou de me convidar  para participar de um culto na igreja e um dia resolvi ir para agradá-la e neste culto Deus falou tremendamente ao meu coração, e durante o louvor meu coração foi quebrantado pelo poder e amor de Jesus e naquela noite aceitei JESUS COMO ÚNICO E SUFICIENTE SALVADOR DE MINHA VIDA , prostrado na frente do púlpito disse a DEUS – Se Tu existe, transforma a minha vida.

Conheci nessa época a Pra. Gisela Guth, onde me amou de uma forma incondicional e dedicou tempo de sua vida, tive experiências lindas com Jesus, Ele transformou minha mente e meu coração, aqueles cabelos enormes que me davam prazer, aqueles silicones que eu fazia questão de mostar começaram  a me dar vergonha e  nojo,   e Deus em seu infinito amor limpou toda a sujeira que o diabo tinha colocado  em meu corpo, me fazendo (de) NOVO HOMEM.

Deus colocou em meu caminho a psicóloga Rosalba que  me ajudou em meus conflitos interiores, durante quase 3 anos ela me atendeu em seu consultório, sei que foi um desafio, mas ela foi extremamente profissional e  louvo a Deus por sua vida, dou muito valor ao trabalho psicoterapeutico pois assim como me ajudou pode ajudar muitos que vivem esse tipo de conflito e desejam voluntariamente ter sua heterosexualidade restaurada, não só deixar a prática mas também os desejos homossexuais. 

A primeira vez que fui convidado a dar o meu testemunho, no Sesc, em um encontro  das igrejas evangélicas de Cuiabá, naquela noite havia mais de 3 mil pessoas, Deus separou para mim o que ele tinha de mais precioso que  hoje é a minha esposa.  Ela antes de ser minha namorada, ela foi minha amiga, minha conselheira, quem acompanhou minha trajetória de libertação.  
Apaixonei-me loucamente por ela e então conheci o  verdadeiro amor de um “homem para uma mulher”, um amor que NUNCA tinha experimentado, um amor que desce do trono de DEUS, um amor que tudo crê, tudo espera e tudo suporta, um amor que jamais acaba. 

Apesar de muitos preconceitos que passamos, o amor de Deus em nossos corações superou todas as barreiras. 

Nos casamos em 1998  e por onde Deus tem nos enviado, temos testemunhado que JESUS pode transformar a vida de um homem/mulher, que ninguém nasce homossexual – DEUS fez homem e fez mulher, que Deus ama o homossexual, mas abomina a prática do homossexualismo, assim como ama o ladrão, o homicida, o avarento, o mentiroso, o prostituto, o  adúltero, mas abomina a prática do pecado (1 Coríntios 6:9-11).

Para DEUS TUDO É POSSÍVEL
 Através do poder de Deus que mudou milagrosamente a minha vida por meio da Palavra de Deus, muitas vidas já foram salvas, curadas e transformadas por esse DEUS MARAVILHOSO.
Muitos homossexuais que não acreditam (por não ter experimentado este poder) que Deus pode restaurar a sexualidade do homo em hetero, dizem que vivemos  sem a prática, mas sim com os desejos, que GRANDE ENGANO DE UMA MENTE MEDÍOCRE QUE PENSA DESTA FORMA,  gostaria de testificar que o que DEUS FAZ ELE FAZ COMPLETO, hoje os meus sentimentos, desejos são TOTALMENTE HETERO porque JESUS CRISTO RESTAUROU 100% MINHA HETEROSSEXUALIDADE, e você que tem essa dúvida entregue seu coração para JESUS, busque a DEUS e verá esse poder também em sua vida, pois eu pensava como você antes de CONHECER E EXPERIMENTAR ESTE PODER QUE SÓ JESUS CRISTO PODE OFERECER.

Muitos líderes,  irmãos, amigos nos incentivaram a gravar um DVD, escrever um livro compartilhando da transformação de Deus em nossas vidas.  O DVD é um sonho que estava no coração de Deus e que neste ano o sonho foi realizado, o qual tem sido uma verdadeira ferramenta de evangelismo para todos que acham que não há solução para o seu problema.  Louvamos a Deus pela vida do Pastor Isaías Pereira e a todos que de uma forma ou de outra contribuíram  para a concretização deste projeto.  Pois  o nosso objetivo é levar CRISTO JESUS   que é a única  “VERDADE QUE LIBERTA”   a todos que desejam ter uma nova vida, uma vida transformada, uma vida feliz.
Que Deus abençoe ricamente sua vida.

2 comentários:

  1. Amados, entrei no seu abençoado blog, e verifiquei que aqui há vida, e que o amor de Jesus impera.
    Dou-lhe os parabéns por este belo blog, que é mais uma ferramenta para levar a Palavra de Deus.
    Se desejar faça uma visita ao blog peregrino e servo.
    Fique na paz de Jesus. E muitas vitórias em Cristo.
    António Batalha.

    ResponderExcluir