quinta-feira, 14 de novembro de 2013

"Sou livre para adorar a Deus", diz Vitor Belfort em ministração


"Sou livre para adorar a Deus", diz Vitor Belfort em ministração

Nesta quarta-feira, 13 de novembro, Vitor Belfort participou da 'Quarta Profética', culto realizado na IBC Barra, no Rio de Janeiro.

"Ontem o fogo de DEUS desceu sobre a @ibc_barra com o @pastorjosue foi maravilhoso ver o mover de DEUS", escreveu o lutador em seu twitter.

Foi Vitor quem ministrou a palavra de Deus em uma pregação intitulada 'One Stone' ou 'Uma Pedra', baseada no capítulo 16 de I Samuel.

"Eu sou muito pentecostal, eu grito, eu oro, eu adoro a Deus, eu sou livre para adorar a Deus", disse o lutador no início da pregação.

A mensagem foi sobre Davi, um homem que tocava harpa e era um valente de Deus.

"Você não pode viver agradando ao mundo e a Deus. Eu vou te desafiar a não se sentir confortável hoje. Esse é o meu segredo de sucesso, eu não me conformo em ficar como estou", afirmou.

Ao falar sobre a relação entre homem e mulher, Vitor criticou a forma agressiva com que os homens tratam as mulheres, principalmente no momento da paquera. "Mulher não é um pedaço de carne", disse ele.

No final da mensagem, Vitor convidou as pessoas a irem até a frente da igreja para um momento de oração. Para encerrar o culto, Joana Prado, esposa do lutador, fez uma oração.

Assista ao vídeo completo abaixo.

Fonte: Guia me



Nenhum comentário:

Postar um comentário