quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Boni confessa manipulação do debate Lula x Collor


Resolvi postar porque serve de alerta, em tudo você pode esta sendo manipulado, nunca aceite nada sem questionar pois a sabedoria começa com a duvida. Questione coisas simples, exemplo. Porque o Super homem a mulher maravilha , o capitão américa ,estão vestido com a bandeira dos Estados Unidos?
Porque nos supermercados os produtos de necessidades básicas como feijão e açúcar ficam sempre nas ultimas prateleiras dos supermercados?. Porque existe um Popeye que come espinafre e fica forte?
Lembre se por trás de tudo existe uma verdade, os porquês e os ''praquês,''cuidado estão a todo custo tentando e talvez conseguindo dominar a sua mente, sera que és mas um dos zumbis na multidão?
Reflita seja uma cabeça pensante e não uma cabeça errante.
No programa Dossiê da Globo News (26/11/2011), o diretor da toda poderosa Globo, Boni confessa que manipulou o último debate entre Lula e Collor. Debate realizado com participação da Globo e com a edição no Jornal Nacional tornou-se o maior golpe contra a democracia e a livre escolha dos brasileiros nos tempos pós ditadura militar. SORRIA VOCÊ FOI MANIPULADO.

            Texto: Joabe Sena 
           http://verdade-queliberta.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário