terça-feira, 9 de outubro de 2012

Falso Pastor Pedófilo diz que Vítima engravidou por Obra de Deus



   O nome deste individuo é José Pedro Campo, ele se diz pastor e fundador da igreja cidade do bom Deus ou igreja dos santos escolhidos, criada pelo mesmo no ano de 2001 tendo construído  dois templos. Olha o perigo que é um fanático religioso sem nenhum conhecimento bíblico, teológico ensinando loucuras ao povo, que por falta de conhecimento bíblico caíram  em falsos ensinamentos distorcidos de textos em que ele usa para enganar a consciência dos fieis.
  Existe uma frase muito usada no meio cristão que diz: Todo texto sem contexto e pretexto para heresias. E este cidadão esta fazendo exatamente isso,  leiam a bíblia examine texto e  contexto e procure analisa la,  porque o próprio Jesus  disse que os falsos profetas viriam  e se você olhar a luz da bíblia existem aos montes em nossos dias. Nunca faça nada absurdo fora do comum anormal, exemplo não de a sua casa a não ser que você queira doar de livre e espontânea vontade, Jesus não precisa dela, não de o seu salario ou faça votos absurdos em nome da fé, nunca se sinta obrigado ou coagido a fazer nada em nenhuma igreja ou em qualquer outro lugar, Jesus nunca obrigou ninguém a nada. Lembremos da inquisição que foi criada na idade media no século XIII, que era dirigida pela igreja católica romana. Estamos  vivenciando dias de domínio não pelas maquinas e apetrechos de torturas, mas existe uma tortura uma prisão mental de homens exatamente iguais ao pseudo  pastor José Pedro Campos, prisão mental através da  fé dos incautos e desesperados. Nunca creia  em profecias absurdas tais como, largue o teu esposo e fique com  fulano, ou Deus vai matar fulano pra você ser feliz. Ou ainda eis aqui o teu varão mesmo sem você querer ou amar esse varão . Lembre se Deus nunca vai contrariar ou  contradizer a sua palavra, mesmo se vier um anjo do céus, jamais creiam em loucuras mirabolantes formulas para obter vitorias ou curas, o evangelho que cristo pregou e simples o culto é racional, Romanos 12  culto com entendimento, a fé é movida pela fidelidade não é  abracadabra, para que minguem á manipule fé não é força da mente ou mentalizar sua vitoria ou repetir como um mantra frases de efeitos de auto ajuda.  A fé apesar de grande e profunda é simples e esta baseada em uma vida de fidelidade e comunhão ao Senhor, de um simples gesto que parte da singularidade e individualidade de um coração quebrantado e contrito  que conhece que é Jesus, como Zaqueu em Lc 19:1-10, ou como a mulher do fluxo de sangue em Marcos 5:25.
   Portanto creia somente e excursivamente na palavra nunca jamais em palavras humanas, em Atos, Paulo escreveu para várias igrejas, mas uma nos chama a atenção, Paulo faz referência a igreja de Beréia no capitulo 17:10 , pois os beréianos se destacavam pelo grande interesse que eles nutriam pela palavra de Deus, alem de ler e acompanhar o que era pregado,  eles faziam estudos acurados e cuidadosos, ou seja eles examinavam as escrituras sagradas, só podemos conhecer a Deus através da sua  palavra. Precisamos seguir o exemplo dos Beréianos, não só ler mas examinar as escrituras porque através dela obteremos a vida eterna, ou o não conhecimento da mesma nos trará a morte eterna, pense nisso e ore ao Senhor para que amemos a sua Santa e maravilhosa palavra. Que o Senhor vos benga em tudo.

texto Joabe sena


2 comentários:

  1. Que belo trabalho, o amor está presente na totalidade de suas postagens.
    Retornarei em breve...

    Parabéns!!!

    Caso ainda não esteja seguindo o meu blog, deixo aqui o convite:
    http://frutodoespirito9.blogspot.com/

    Afetuosamente,

    ***Lucy***

    P.S. Visite também;
    http://discipulodecristo7.blogspot.com/
    Temas Bíblicos e mensagens abençoadoras.

    ResponderExcluir