segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

O Que Eramos o que Somos e Para onde Iremos?

   Queridos que o Senhor tenha  misericórdia de nos, pois a sua palavra nos assevera que as suas misericórdias não tem fim. Estamos aos poucos perdendo a identidade de cristo estamos trilhando por caminhos muito perigosos.  Digo que estamos pois todos estamos inseridos neste contexto faz-me lembrar no livro de Neemias 1 : 7 que na sua oração intercessória pela sua pátria pelo seu povo e nação,  ele ate pelo ato de humilhação diante de Deus  declara- se  também um pecador  não se coloca arrogantemente como o dono da verdade mas reconheceu que o seu povo precisava urgentemente retornar para Deus.  Faça uma analise de si mesmo e veja qual é o evangelho que você esta seguindo.
  A minha proposta não é polemizar nem ridicularizar ninguém mas leva los a uma analise do que estamos fazendo como representantes do reino de Deus e acima de tudo conclama - los no sentido de pedirmos ardentemente que Deus mude o quadro da Igreja hodierna. Queridos interceder é colocar-se no lugar do outro como se o problema do outro fosse não o problema do outro mas o meu o seu  problema, o intercessor coloca se literalmente no lugar do outrem, o verdadeiro intercessor toma o problema  do próximo para ele. Pois eu tenho feito esta pergunta para mim, e espero que todos que leiam estas palavras faça o mesmo : Faça para você mesmo a pergunta sera que esta se cumprindo na minha vida o que jesus falou em Mt 24 : 12 que diz : E por se multiplicar a iniquidade o amor de muitos  se esfriará.
 Como esta a fogueira do verdadeiro amor em teu coração ? O teu amor esta quente como brasa ou frio como uma geladeira? Reflita também a luz da bíblia, quais as características dos falsos profetas o que é e como constatar uma heresia disfarçada de evangelho, não se engane Jesus falou que isto iria acontecer.
 Orem pelos irmãos destes videos que estaremos postando e que sirvam de alerta para todos nos a igreja do Deus vivo e verdadeiro.
                 Do seu conservo joane sena.
       

Edir Macedo diz: "Sou a Favor do Aborto"


 

Um comentário:

  1. Vemos neste vídeo uma má compreensão ortográfica na leitura da bíblia com um resultado desastroso na vida de pessoas simples.Não nos colocamos no direito de julgar este casal,o sonho e a revelação dele pela senhora ao "pastor",a conivência do marido da mesma e o resultado com toda repercussão na imprensa.Sabemos que Jesus escolheu homens simples como discípulos,mas a espiritualidade cresce com a comunhão diária com Deus.Digno de honra seja o matrimônio e o leito conjugal sem mácula.Será que eles já haviam lido?Os adúlteros não entrarão no reino dos céus.Somos responsáveis pelo que vivemos e ensinamos.Deus usou o profeta Oséias e Gomer como uma figura do próprio Deus e seu povo Israel.Um Deus de amor casado com uma igreja adúltera que o abandonava,mas que Ele estava disposto a perdoar.Ele sempre se refere a sua Igreja como sua noiva ou esposa.Isaías 3:16a24,57:3a8,62:4a7,Apoc12:1a6 e 13a17 e outros textos são usados referindo-se a uma mulher como a nação escolhida por Deus que não perseverou em segui-lo.O espírito Santo nos ensina a orar e através da oração conheceremos a palavra de Deus,não é preciso fazer um curso de teologia para entendermos o suficiente para nossa salvação e para levarmos as que perecem.É claro que defendo o estudo da Teologia como base ne filosofia,historicidade,cultura e espiritualidade e principalmente conhecer a lingua portuguesa,para não cometer erros como este.Atualmente muitas pessoas regem sua vida pelo que os seus líderes ensinam,rejeitando o estudo da palavra de Deus.È muito fácil abrir uma denominação hoje,basta falar bem,alugar um salão,por uma placa e arrebanhar aqueles que buscam a Deus mas nem sempre conseguem ver os frutos produzidos por eles.Devemos nos reger com um "assim diz o Senhor"O pastor é um do dons do Espírito Santo e este deve estar preparado para conduzir suas ovelhas,mas de acordo com os ensinamentos bíblicos.Precisamos orar por estas pessoas para que se convertam dos seus máus caminhos e se voltem para Cristo enquanto é tempo.Uma boa semana e fiquem com Deus.

    ResponderExcluir